Exposição Bacunaíma


Oferecimento:
    

Bacunaíma retrata a viagem do deus grego do vinho e dos excessos, Baco, ao Brasil, e do seu encontro com Macunaíma, o anti-herói brasileiro. 

Cansado da mesma vida, das mesmas festas e do mesmo vinho século após século, Baco resolveu conhecer novos ares. Assim, ele pegou o primeiro navio que partia para o “novo mundo”, encheu sua ânfora com o melhor vinho e rumou em busca do desconhecido. 

Em suas andanças, conheceu muitas pessoas interessantes, mas a que mais o encantou foi Macunaíma, um pequeno e preguiçoso índio, porém muito divertido e com um espírito livre e transgressor, assim como ele. 

Baco ensinou à Macunaíma os prazeres dos vinhos, dos excessos e da libertinagem e Macunaíma lhe apresentou as maravilhas da indolência e desta nova terra, cheia de belas paisagens, clima agradável e uma gente hospitaleira. 

Assim, eles se tornaram grandes amigos e Baco resolveu ficar um pouco mais organizando as suas festas nesta terra chamada Brasil. E é para uma destas festas que eu gostaria de te convidar. 

Do dia 24 de fevereiro ao dia 23 de março, estarei expondo as minhas obras no Divine Wine Bar. O horário de funcionamento é das 19h à 1h, de terça à sábado. Venha conhecer as obras e tomar um bom vinho.

Endereço: 
Alameda Jaú, 1844 C 
Jardim Paulista 
Tel: 11 3063 3961